Monção e Melgaço GranFondo by Trek 2019

Dois mil participantes alinharam à partida, 400 deles espanhóis, estrelas como João Rodrigues, Gustavo Veloso ou Tiago Machado também pedalaram, caminhada Solidária e Granfondo Kids enriqueceram o programa do Monção e Melgaço Granfondo by Trek 2019.

Um pelotão de dois mil entusiastas tornou inesquecível a segunda edição do Monção e Melgaço Granfondo by Trek, em especial para Pedro Lopes, o grande vencedor na distância mais longa, depois do segundo lugar do ano passado.

O evento, o último do calendário de Granfondos da Bikeservice em 2019, foi mais uma celebração do melhor que a sub-região de Monção e Melgaço tem para oferecer quem o visita e o percorre em duas rodas: paisagens deslumbrantes nos três percursos desenhados ao longo do Rio Minho, subidas desafiantes e uma permanente boa disposição, a que não é alheia a qualidade da gastronomia e o espírito acolhedor das gentes desta região que é o berço do Vinho Alvarinho.

Paralelamente a quem encarou a prova com espírito competitivo, destacou-se o convívio entre participantes e as muitas estrelas da modalidade que fizeram questão de aceder ao convite da Bikeservice.

Assim, os participantes tiveram a oportunidade de pedalar ao lado de figuras como o vencedor da última Volta a Portugal, João Rodrigues, Gustavo Veloso, também ele vencedor de duas edições da Grandíssima, bem como Luís Gomes, rei da montanha, João Benta, Samuel Caldeira, Tiago Machado, José Mendes ou Filipe Cardoso.

Mais uma vez a Reconco, participou no evento sendo um dos principais patrocinadores.

Consulta as nossa principais Marcas! e descarregue!

Veja os catálogos de artigos das principais Marcas, com as últimas novidades e tendências de mercado ... Marcas