DYRUP

DAMOS COR AO SEU PROJETO

Em 2000 as vendas e a distribuição dos vernizes de Dupont foram descontinuados. A Dyrup implementou uma nova estratégia de mercado como base num crescimento e aumento de salários e o trabalho desenvolvido na criação de uma nova imagem única e institucional / corporativa Dyrup.

Em 2001 é implementada uma nova produção de vernizes em Lodz na Polónia deslocando a produção em França para lá. A restante produção foi assegurada em Albi, França em regime de subcontratação. Este ano foi ainda assinalado com a o lançamento do novo sistema de tintagem com novos corantes amigos do ambientes.

Em 2002 foram implementadas 124 novas lojas com o conceito Shop-in-Shop por toda a Europa. Um grande lançamento, de um novo conceito dentro da loja que inspira e ajuda os consumidores no processo de escolha das cores. Neste memo ano é marcado pelo relançamento do site institucional - www.dyrup.com - fruto da alteração da imagem corporativa. Em 2003 a Dyrup celebrou o seu 75º aniversário, marcado em todas as filiais do grupo em conjunto com os colaboradores e clientes.

Já em 2004, em Janeiro, a Dyrup foi distinguida na Convenção Ambiental 2003 - Município de Copenhaga. Ainda durante este ano a Dyrup aposta no mercado de Retail, reforçando assim a sua distribuição, numa ótica estratégica de distribuição.

Em 2011 a Dyrup é adquirida pelo grupo norte-americano PPG Industries – um dos líderes mundiais em revestimentos, seguindo uma estratégia de distribuição, inovação e comunicação.